quinta-feira, setembro 2

tell e LU_V ia e-mail HxH

www.tellelu.wordpress.com

"e-AUTOFICÇAO BIOGRAFADA" por telly junior

APALPE! INTERAJA! SAIBA + conversando COM OS PROTAGONISTAS PELOS SEUS E-MAILS REAIS tellj@zipmail.com.br e lucianom2002@gmail.com


Antes de Tudo uma estória de Amor! Eles estao a disposiçao para falar sobre a dor e a delícia de se ser o que é´. Mas atençao esta é uma obra de ficçao livremente inspirada numa estória real qualquer semelhança com nomes, fatos, pessoas, lugares ou acontecimentos terá sido mera coincidencia

e-cineclube mob QUARTAS +ou-11am na Escola Martins Penna, Rua 20 de Abril,Centro RJ grátis

www.e-cineclube.blogspot.com
e-cineclube mob - é E pq pode ser exibido da net, é MOB pq faz pensar, mobilizar e é móvel. Curadoria de Tetsuo Takita. Em homenagem ao Sel, Anselmo Carneiro Almeida Vasconcelos (Rio de Janeiro, 1° de dezembro de 1953) é um ator brasileiro de cinema, teatro e televisão. Talentosíssimo e dinamizador da inteligencia coletiva, já participou de mais de cinquenta filmes.

"Mal do urubu é pensar que o boi tá morto." - revisitado



O meu futuro ainda é 85, eu assistindo a novela “A Gata Comeu” na abertura um gato preto e branco aparece o tempo todo e uma batida frenética o tempo todo .
Desperto, olho o celular 2010/31/7 8:03AM, desligo... Um rosto nordestino... Não gosto de ir de sandálias Havaianas, é popular mas molha o pé por baixo... Descendo, a rua com cheiro de mijo pelos cantos, pocinhas de água ou mijo, desenhos na calçada ilógicos formados pelas pedrinhas, calçadas tortas por ser cidade velha.
Olho para cima prédios do início do século passado, andando a luz do Sol cega meus olhos ninguém olha pra cima para observar a beleza de detalhes perdidos no tempo e na velocidade dos carros ônibus e vidas...
Acordo, olho no Holo Skype 2020/31/7 8:03AM, desligo me ligo aquele rosto miserável nordestino...
Bocejo me espreguiço. Saio. Pombas às vezes até mortas muitos botecos, becos sujos e mal iluminados, às vezes ratos, bichos escrotos, baratas, fios antigos dos postes. Adoro essa beleza! Gente preta e pobre andarilhos brancos barbudos turistas sujos ébrios e loucos. Adoráveis vagabundos. Um com uma maça mão deve ter roubado, que não teria 50 Nuckelz para pagar por essa raridade alimentícia e que não sofreu má transgenia.
Crianças pedintes levando socos de burguesinhos vazios, cheios e latas de cerveja vazias e amassadas. Um deles calça uma Havaianas Air Pod, símbolo do Pós-Capitalismo uns 2.500 Nuckelz , vem-me logo a imagem eu em 85 com vergonha de usar Havaianas na escola.
Desço os subterrâneos Cinelandia outro mundo pantanoso cheio de árvores, onde existia o metro várias portinhas, onde em cada entrada é um ritmo diferente. Pessoas e luzes de neon quebradas sons de forró-techno, funk-sertanejo, samba-mix ou axé-classic. Polícia coçando e todas as tribos. Na escuridão do trilho após as árvores lismosas homens engravatados, alguns com olheiras, insones, a maioria vítima como eu de depressão pós-petróleo, arruinados tentando manter uma aparência limpa mesmo praticamente não havendo mais água nem para eu tomar, é... Ah! Esta parte do Rio já está bem abaixo do nível do oceano, só não está embaixo d´água vocês sabem as grandes barreiras ninguém sabe até quando agüentarão, bem, eles se revezam violando a proibição de contato físico pela Pandemia do HIV 5 fulminante aeróbico, tiram suas máscaras expondo escaras... Fazendo vorazmente vegetalfagia uns nos outros. 3 anos após perder Etiène, estou eu aqui novamente triste com a verdura na boca de um desconhecido de aliança no dedo. Termino... Há sangue nela e na boca do cara.
Não estou mais aqui, sinto o gosto na boca o sangue é o meu. Estou caído no centro da boemia do universo! Agora entendo. Um laser perdido da polícia me traspassou, um paraíba com jeito estranho me olha fixo pega meu Holo Skype data e hora somem, ele finge enxotar um gato preto e branco que lambe o meu sangue freneticamente.
Paro de respirar não vejo mais nada, só o desenho da praça de cima, os arcos onde passa a muralha d´água e homens em farrapos.

não se choque

nu viemos ao mundo e nu iremos

Kem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rj, Brazil
Registrado no Ministério do Trabalho - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego / SC - como ator sob o número: 7633 SC. e Editor profissional de TV / cinema nascido em Blumenau. Produtor Cultural, há 7 anos aprimorando os estudos no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, volto agora a cidade que me adotou, Rio. Me chame e vamos trabalhar

que bom te sentir

sentir sentir sentir ... não mais senti sem ti ...volta

Tetsuo posando de Modelo Vivo

Tetsuo posando de Modelo Vivo
Desenho de Paulo Meirelles